Luciano Salles é quadrinista, ilustrador freelancer da Folha de S.Paulo e 1/3 da Produtora Cultural Memento 832.
Autor das histórias em quadrinhos EUDAIMONIA (em pré-venda no Catarse), Limiar: Dark Matter (2015, Publicação Independente), L'Amour: 12 oz (2014, MINO) indicada ao 27º HQMIX, O Quarto Vivente (2013, Publicação Independente) indicada ao 26º HQMIX e da HQzine Luzcia, a Dona do Boteco (2012, Publicação Independente), indicada ao 27º HQMIX.

1.8.12

Uma boa notícia e uma não tão boa.

Rapeize, fiquei um pouco afastado mas voltei para atualizar esse blogue.
E como diz o nome da postagem com uma boa notícia e uma outra não tão boa assim.

Prefiro começar pela notícia que não é tão legal:

Primeira notícia:
Estou encontrando algumas dificuldades no roteiro do Piwl-Pa-Col que ainda não me satisfizeram. Tanto no enredo da história como na elaboração final do personagem. São pequenos detalhes mas que estão a me incomodar forte!
Mas, não significa que vou abandonar a história. Muito ao contrário. Encontrarei um boa saída. Com certeza vai melhorar e muito quando a banda desenhada estiver na mão dos leitores! 

Segunda notícia:
No meio desse quebra cabeça que estava com o enredo Piwl-Pa-Col, fui me preparar para fazer uma pequena viagem. Parei no posto de gasolina, completei o tanque e fui calibrar os pneus.
E não é que no primeiro pneu tive um insight ou uma forte intuição para uma outra história! Cheers! E já adianto: só estou esperando chegar o papel e as canetas que encomendei para começar a desenhar a história. Sim, um lindo roteiro está pronto, revisado e fechado!

Minha semana começa com essa postagem e muito trabalho no SESC Araraquara até o dia 1o.o8.2o12! Mas isso é para outro post...

Boa semana a todos!

Jeux olympiques salutations!