Luciano Salles é quadrinista, ilustrador freelancer da Folha de S.Paulo e 1/3 da Produtora Cultural Memento 832.
Autor das Histórias em Quadrinhos Limiar: Dark Matter (2015, Publicação Independente), L'Amour: 12 oz (2014, MINO) indicada ao 27º HQMIX, O Quarto Vivente (2013, Publicação Independente) indicada ao 26º HQMIX e da HQzine Luzcia, a Dona do Boteco (2012, Publicação Independente), indicada ao 27º HQMIX.

24.7.12

'luzcia, a dona do boteco' - segunda edição!

simplesmente fico extasiado em escrever esse título para meu novo post.

uma revista que escrevi o roteiro e desenhei em duas semanas com um número limitado de 1oo cópias está vendendo bem e, como quero lançar a hq na riocomicon e na fiq, será necessário um segundo lote.

isso me deixa mais que realizado!

agradeço todos que já compraram a hq! e se você ainda não comprou,  tenho números da primeira edição para vender! é só entrar em contato pelo meu e-mail lucianosalles@me.com, pelo meu twitter @lucianosalles ou direto via paypal clicando aqui!

muito obrigado e grande abraço!

e para quem não conhece a 'luzcia'...

e se quiser dar uma olhadela na hq nesse video 'trailer' 8mm...


2 comentários:

  1. Meus parabéns, Luciano. Meu nome é Lucas e recebi a 44ª cópia de sua revista mais ou menos uma hora atrás. Concordo com todos os elogios que você tem recebido na internet, mas gostaria de acrescentar meu apreço pelo cuidado que você teve com pequenos detalhes, como os adesivos que lacram o envelope e o plástico que protege a revista, além da dedicatória que encerra o volume. Essas pequenas coisas, para mim, foram a maior prova da sua paixão por trás dessa produção. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá lucas! tudo bem? meu irmão caçula tem o seu nome.
      muito obrigado pelos elogios sinceros! me preocupo bastante também com a apresentação dos meus trabalhos. estou definindo alguns pontos para minha segunda hq. você pode acompanhar todo meu trabalho por esse caminho do blog.
      espero sempre poder surpreender as pessoas com meus trabalhos.
      um grande abraço e muito obrigado!

      Excluir