Indicado ao troféu HQMIX e uma devassa em meu percurso pelo canal Geeq

Oi. Como tem passado?

Trago uma notícia legal: estou entre os indicados para concorrer ao 32º troféu HQMIX. Desta vez concorro na categoria ARTE-FINALISTA NACIONAL pela minha publicação Grand Prix Metanoia.

Essa é uma categoria que me identifico. Tenho grande apreço por esta etapa do desenho no andamento da produção da história em quadrinho. Gosto de trabalhar no preciosismo nas linhas, além de ter, para mim, um razoável efeito de apaziguamento de ansiedade.

O troféu desta edição é da maravilhosa Radical Chic, personagem icônica de Miguel Paiva.

Seria uma honra contar com seu apoio se vota no troféu HQMIX e gosta do meu trabalho de arte-final. Aproveito e parabenizo a todos e todas indicadas ao prêmio.

Entrevista pelo canal Geeq (live pelo YouTube)


Fui convidado pelo Leonardo a participar de uma live para falar sobre o poder da ilustração. Entretanto, ali se passaram mais de duas horas de bate-papo e, como deixei claro no nome do post, revistaram todo meu percurso até chegar onde estou (se é que existe algum lugar para estar).

Agradeço ao Leo e ao Rafa por conduzirem tão bem a entrevista, que se passou como uma conversa descontraída e nem percebi o andar das horas.

Disponibilizo o vídeo para você assistir ou apenas ouvir enquanto trabalha, viaja, no metrô, antes de dormir, no ônibus, enquanto desenha, colore, dorme na rede. Escolha sua opção.

O campo dos comentários está livre para suas ponderações.

Um abraço. Cuide-se.

Luciano Salles.

Postagens mais visitadas deste blog

A angústia de um quadrinista da série C

Acionei meu plano B: sendo quadrinista e ilustrador, recomendo ter estratégias nas mangas

Ser ilustrador da Folha de S.Paulo