Naruto

Naruto por Luciano Salles
Olá, tudo bem?

Acredito que essa tenha sido a encomenda de trabalho que mais tive o prazer em fazer. Vou explicar o motivo. 

Eu nunca havia lido Naruto, nem assistido o anime. Então, uma amiga recente que faz aula de Yoga no mesmo horário que pratico, soube que sou desenhista e perguntou se eu faria algum tipo de desenho encomendado. Me contou que o namorado dela é fascinado pelo Naruto e que queria dar um desenho original do personagem de presente de aniversário.

Passei o valor do trabalho e assim que ela topou, comecei assistir os animes na Netflix. Bem, adorei o que vi, fiz a commission (esse é o termo em inglês que usam para uma encomenda de arte original) e agora não consigo parar de assistir a série.

Entreguei o trabalho, ela presenteou seu namorado e disse que ele ficou tão feliz com o presente que ela se emocionou.

Ela me agradeceu e no sábado que passou, encontrei o casal em um festa. Fui apresentado por ela para o parceiro que agradeceu e disse que ficou encantado com a arte. Penso que um artista é alimentado por esses sentimentos e que precisamos disso.
Naruto por Luciano Salles
Sketch podrera por Luciano Salles




















Em todo desenho que faço empenho muito carinho, procuro melhorar continuamente meus traços com real envolvimento e diversão. Obrigado pela oportunidade, minha amiga Roberta.

Fique a vontade para deixar seu comentário.

Grande abraço.

Luciano Salles.

Postagens mais visitadas deste blog

Um começo é sempre um começo diferente de outro começo qualquer

Capa da Le Monde Diplomatique Brasil

Processos Criativos para Ilustração – Oficina na UNESP Araraquara