12 jogos de videogame

#Venom, imagem retirada do meu Instagram Luciano Salles
Olá, tudo bem?

Um dos meus apoiadores culturais desde 2013, é a World Game. Logo depois da CCXP, o proprietário e fenomenal amigo Leo, me procurou para eu fazer um calendário – com o meu traço – dos jogos que mais fazem sucesso entre os admiradores. 

Poxa, eu joguei videogame somente no começo dos anos 80 em um console chamado Intellivision e que tenho até hoje. Citei esse videogame que tinha em um post que você pode conferir no terceiro parágrafo pelo link: https://goo.gl/ciPn8t

Já liberei alguns pequenos pedaços dos trabalhos mas, infelizmente, o calendário não vai acontecer devido aos altos custos para se produzir todas as unidades que a loja queria. O mimo seria uma lembrança distribuída entre os clientes da loja. Para aproveitarmos as artes, decidimos fazer uns prints dos jogos desenhados no tamanho original dos desenhos que é 14 cm x 18cm. 
Red Dead Redemption 2, imagem retirada
do meu Instagram Luciano Salles
O mais legal também é que a World Game vai fazer um evento para distribuir as impressões (em uma data ainda a ser programada) e eu estarei o dia todo na loja autografando esse prints exclusivos, vendendo meus quadrinhos, alguns outros prints e conversando com o pessoal.

Em breve divulgo a data do evento para você de Araraquara e região (Matão, São Carlos, Ribeirão Preto, Tabatinga, Taquaritinga, Ibaté e outras) virem conhecer a World Game, conseguir um print – que serão limitadíssimos! – e se quiser, de quebra, posso autografar para dar aquela originalidade.

Fico por aqui!

Um abraço.

Luciano Salles.

Postagens mais visitadas deste blog

Um começo é sempre um começo diferente de outro começo qualquer

Capa da Le Monde Diplomatique Brasil

Processos Criativos para Ilustração – Oficina na UNESP Araraquara