Luciano Salles é quadrinista, ilustrador da Folha de S.Paulo e 1/3 da Produtora Cultural e Editora Memento 832.
Autor da histórias em quadrinhos EUDAIMONIA (2017, Publicação independente/Catarse), Limiar: Dark Matter (2015, Publicação independente), L’Amour: 12 oz (2014, Editora MINO), O Quarto Vivente (2013, Publicação independente) e da HQzine Luzcia, a Dona do Boteco (2012, Publicação independente).
Contato: lucianosalles@dimensaolimbo.com

25.9.18

Estarei no Festival de quadrinhos de Limeira

Dylan Dog por Luciano Salles
Olá, leitor(a) do blog. Tudo bem?

Nos dias 29 e 30 de setembro sou um dos convidados para o  Festival de quadrinhos de Limeira que acontece na FAAL, Faculdade de administração e artes da cidade. O evento é gratuito, acontece no sábado (10h às 20h) e no domingo (10h às 18h), e o grande homenagem se rende aos 70º anos do personagem TEX, da grande editora Bonelli.

A editora Mythos é a grande patrocinadora do evento e no blog deles – Mythológico – é o melhor lugar onde você encontra todas as informações sobre o festival, as exposições, o local do evento, local para hospedagens com desconto muito mais.

Veja tudo aqui: https://goo.gl/zxHq1M

Preparei para o Festival essa arte do Dylan Dog, um dos grandes personagens da Bonelli e, que será vendida com tiragem limitada para a exposição Bonelli & Expo Brasil 2018. Não faço ideia de como funcionará essa venda então não terei esse pôster comigo.

A cidade de Limeira tem se mostrado importante para o cenário do quadrinho nacional. Esse já é o terceiro FLiQ que só tem crescido em suas edições.

Na cidade também tem a loja Espaço Nerd que sempre organiza eventos como lançamentos, bate-papo, sessões de autógrafos e que sempre agita a cena para os(as) aficcionados(as) por quadrinhos, cosplay e cultura pop.

Sendo assim, você que mora na macrorregião de Campinas já tem um baita esquema legal para o final de semana! Venha para o Festival de quadrinhos de Limeira.

Um abraço nós vemos lá!

Luciano Salles.