Luciano Salles é quadrinista, ilustrador freelancer da Folha de S.Paulo e 1/3 da Produtora Cultural Memento 832.
Autor das Histórias em Quadrinhos Limiar: Dark Matter (2015, Publicação Independente), L'Amour: 12 oz (2014, MINO) indicada ao 27º HQMIX, O Quarto Vivente (2013, Publicação Independente) indicada ao 26º HQMIX e da HQzine Luzcia, a Dona do Boteco (2012, Publicação Independente), indicada ao 27º HQMIX.

24.11.15

Estou na Comic Con Experience!

Olá camarada, tudo bem?

De 3 a 6 de dezembro acontece em SP, no Centro de exposições São Paulo EXPO, a segunda edição da – já fantástica – Comic Con Experience ou, simplesmente, CCXP. Tenho a honra de também, pelo segundo ano, estar lá, alocado na MESA 47 do artists' alley.

Ir ao evento só se fez possível através do apoio cultural e incondicional da Mondrian Ambiente, que também pelo segundo ano consecutivo me apoia com a hospedagem para o evento (muito obrigado Teresa e Bela por confiarem a acreditarem no meu trabalho). E também conto com o fenomenal apoio da World Game, do amigo Leo, que também pelo segundo ano faz parte do acontecimento. Valeu fenomenal!

Ainda vou publicar uma nova postagem antes do evento com o que levarei mas já adianto que além dos meus três quadrinhos, levarei prints especialmente feito para a CCXP, os originais destes prints e algumas páginas originais da minha nova HQ Limiar: Dark Matter e da anterior L'Amour: 12 oz.

Assim, fique atento a nova atualização pois aqui estarão todos os itens e talvez já disponibilize botões para a compra antecipada dos originais. Comprando pelo site você consegue parcelar e retira com toda segurança no evento. Combinado?

Dia 27/11 subo os itens em um novo post.

Grande abraço.

Luciano Salles