Luciano Salles é quadrinista, ilustrador freelancer da Folha de S.Paulo e 1/3 da Produtora Cultural Memento 832.
Autor das histórias em quadrinhos EUDAIMONIA (em pré-venda no Catarse), Limiar: Dark Matter (2015, Publicação Independente), L'Amour: 12 oz (2014, MINO) indicada ao 27º HQMIX, O Quarto Vivente (2013, Publicação Independente) indicada ao 26º HQMIX e da HQzine Luzcia, a Dona do Boteco (2012, Publicação Independente), indicada ao 27º HQMIX.

8.10.14

Segunda edição do projeto HQuê + Nova Coluna no Stout Club

História de Marcelo Caraciolo Tucci e arte pelo Eder
Olá, camarada, tudo certo?

E com muita felicidade que atualizo o bloguesaite com a notícia que vai sair a segunda edição da revista HQuê!

Esse foi um projeto que teve início em uma Oficina que conduzi no SESC Araraquara, em maio de 2014. O grupo formado na oficina se manteve e agora lança a segunda edição da revista. Uma coletânea com 12 histórias de até quatro páginas por autor.

Recebi o convite para escrever o posfácio desta segunda edição e ainda ganhei uma baita homenagem ao ser retratado na história do Marcelo Caraciolo Tucci, desenhada magistralmente pelo Eder e que você pode conferi aqui.

Ainda não há data para o lançamento da nova edição de HQuê, mas assim que souber, compartilho com vocês!

E exatamente em cima do que foi dito nesta postagem, ontem foi publicada a minha segunda coluna no Stout Club. Escrevi sobre o 'Famigerado Mercado dos Quadrinhos Independentes' e minha experiência com o mesmo.

Leia a coluna na integra direto no Stout Club e conheça essa beleza de site, onde há muito sobre fotografia, artes, quadrinhos, mulher bonita e música.

Grande abraço.

Luciano Salles.