Luciano Salles é quadrinista, ilustrador freelancer da Folha de S.Paulo e 1/3 da Produtora Cultural Memento 832.
Autor das Histórias em Quadrinhos Limiar: Dark Matter (2015, Publicação Independente), L'Amour: 12 oz (2014, MINO) indicada ao 27º HQMIX, O Quarto Vivente (2013, Publicação Independente) indicada ao 26º HQMIX e da HQzine Luzcia, a Dona do Boteco (2012, Publicação Independente), indicada ao 27º HQMIX.

22.7.14

Começa a votação: 26º HQMIX

Ansiedade.
Essa é a palavra que melhor sintetiza o que sinto neste momento.

Os motivos?
01. Ter O Quarto Vivente concorrendo ao 26º HQMIX, o maior prêmio da bandas desenhadas brasileiras, na categoria Publicação Independente Edição Única.
02. Concorrer também na categoria Novo Talento - Desenhista.
03. Ser indicado em um prêmio que nem em sonho imaginei que estaria concorrendo.

Acredito que isso justifica minha ansiedade tremenda. Você pode conferir direto no blog do HQMIX o post 'Começa a Votação'.

Sendo assim, se você ainda não conhece, aqui fica o convite para se inteirar de O Quarto Vivente, minha referida HQ indicada ao prêmio. Aqui mesmo, no bloguesaite, você consegue adquirir uma edição autografada.

E aqui também, deixo o link de uma Análise e Interpretação de O Quarto Vivente, feita por leitores mais do que carinhosos com o meu trabalho. Confesso que contém doses cavalares de spoilers, mas também instiga que ainda não leu.

Agora, se já conhece e achar que O Quarto Vivente e eu somos merecedores do seu voto, não hesite. Eu conto com seu voto.

Muito obrigado pelo seu apoio!

Um grande abraço.

Luciano Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário