Luciano Salles é quadrinista, ilustrador freelancer da Folha de S.Paulo e 1/3 da Produtora Cultural Memento 832.
Autor das Histórias em Quadrinhos Limiar: Dark Matter (2015, Publicação Independente), L'Amour: 12 oz (2014, MINO) indicada ao 27º HQMIX, O Quarto Vivente (2013, Publicação Independente) indicada ao 26º HQMIX e da HQzine Luzcia, a Dona do Boteco (2012, Publicação Independente).

21.2.14

#NextFrame: Convite irrecusável do camarada Rafael Grampá!

Tattoos escolhidas.
Olá camarada. Tudo certo?

Logo no final de janeiro, recebi uma mensagem do Rafael Grampá me convidando para um trabalho em seu filme, que está sendo produzido na Inglaterra. Sempre fui fã do traço do Grampá e a oportunidade de trabalhar em uma animação, dirigida por ele, me contagiou.

Aceitei a proposta e agora posso mostrar algumas das coisas que fiz. Ajudei em alguns frames, co-criando alguns desenhos de tatuagens e outras coisas. O mais legal foi estar em contato direto com o Rafael. Aprendi muito com o camarada e não vejo a hora de assistir o curta que aliás, estréia no Festival de Berlim.
A Planta Carnívora foi uma das ideias escolhidas.

O conceito do #NextFrame é: as pessoas colaboram com as ideias que devem ser a sequência do filme.

São apresentados três frames e no quarto acontece a sugestão participativa. A plataforma escolhida foi o Facebook, especificamente, na página da Absolut.

Fico por aqui, camarada.

Baita abraço!

Luciano Salles.


Frames.



















Frames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário