Luciano Salles é quadrinista, ilustrador freelancer da Folha de S.Paulo e 1/3 da Produtora Cultural Memento 832.
Autor das Histórias em Quadrinhos Limiar: Dark Matter (2015, Publicação Independente), L'Amour: 12 oz (2014, MINO) indicada ao 27º HQMIX, O Quarto Vivente (2013, Publicação Independente) indicada ao 26º HQMIX e da HQzine Luzcia, a Dona do Boteco (2012, Publicação Independente).

4.3.13

Piteco em: Lanchinho!

Olá camaradas!

Assim como todos, sou fã das histórias do universo criado pelo Maurício de Sousa.
Aliás, foram minhas primeiras leituras pós-alfabetização e por consequência, minha iniciação ao mundo dos quadrinhos.
De vez em quando faço, espontaneamente, algum personagem desse universo e desta vez foi o Piteco, que saiu atrás de um lanchinho!

Grande abraço!

Luciano Salles.


Piteco em: Lanchinho.
Piteco PB.

Sketch.


2 comentários:

  1. Eae Luciano, beleza? Conhecia seu trabalho como músico na extinta MACABRA. Agora cá estou eu divagando nos teus desenhos. Parabéns pelo seu talento e CORAGEM de largar o estável emprego para se dedicar a este universo encantador. Além do mais, não existe coisa melhor do que colocar um tracklist inspirador como trilha de fundo para desenhar?
    Também participei da cena underground do rock Araraquarense e sempre gostei de desenhar (ficava indeciso entre a aula de baixo ou a de HQ). Enfim, parabéns!

    Segue meu blog (contendo um pouco dos meus desenhos, gostos musicais e filmes): www.escriturasinacabadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá T.R, tudo bem?
    Muito obrigado pelos elogios!
    Legal que conhecia a Macabra! Ficamos por bons onze anos tocando o terror por tudo quanto é lugar! Foi uma década e tanto! Muito obrigado por acompanhar meu trabalho como artista, tanto na música como agora nas tintas! Grande abraço!

    ResponderExcluir