Wonder Woman commission

Olá, tudo bem?

Seja muito bem vindo ao novo dimensão limbo, blog que mantenho desde 2012 e que agora está de cara e casa nova.

Eu adorava meu antigo blog e estou apaixonado por esse novo mas é necessário uma explicação: como e por que essa mudança aconteceu?

Alysson Neto é um camarada que admira arte originais e é entendido de TI. Em determinado momento, percebeu que eu estava tentando mudar o template do meu blog antigo para um responsivo.

Estava passando por alguns “apertos técnicos” quando o Alysson entrou em contato e explicou que não era tão somente mudar o template meu blog. Ele carregava algumas coisas que faziam com o que o Google não gostasse tanto dele.

– Ahn!? Como assim? O Google pode não gosta de um site? O que que é isso!?

O camarada tentou me ajudar a melhorar o desempenho do antigo espaço, mas eram muitas as informações que não entendia e então, decidiu desenvolver um novo dimensão limbo, com todo conteúdo que havia no antigo.

Ainda está faltando atualizar muita coisa e aba “portfolio” farei lentamente, de acordo com os novos posts.

Ainda estou aprendendo a entender essa nova casa, mas o principal, que são as atualizações, estou dominando quase uns 60%, ahahahah.

Gostaria de saber o que achou do novo dimensão limbo? Sei que mudanças causam desconforto mas essa será para muito melhor!

Seu comentário é muito importante e finalizo com um agradecimento especial ao Alysson que dedicou (e ainda dedica) do seu tempo e conhecimento para atender alguém que tentava melhorar por conta própria, seu site.

Um abraço.

Luciano Salles.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer juntar-se a discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *