Arte original por Luciano Salles

Olá, tudo bem?

No dia 8 de julho liberei o arquivo de um desenho para que recebesse cores de quem se propusesse. Fiquei muito feliz em receber o desenho colorido por 4 (quatros) pessoas e são eles em ordem alfabética: Alan Thomaz, Igor Paz, JC Lucca e João Henrique Belo.

Neste hiato de data entre o dia 8 de julho e hoje, meu blog entrou na funilária e somente agora posso revelar as lindas cores que chegaram.

Na realidade, esse desenho foi feito a pedido de um norte-americano que adora commission de robôs deste estilo. Fiz o desenho, enviei para a cidade de Framingham e então, tudo estava resolvido. Todavia, gostaria de ver o desenho com cores que não fossem minhas e por isso, tive a ideia de abrir o arquivo para quem quisesse colorir.

Hoje, fico lisonjeado em saber que todos dedicaram do seu tempo para testar seu trabalho em um desenho meu. Estava muito curioso para saber como ficaria.

Vou inserir as artes de acordo com a ordem de datas que recebi. E um detalhe: desde já, eu, Luciano Salles, autorizo Alan Thomaz, Igor Paz, JC Lucca e João Henrique Belo, se assim desejarem, imprimir e vender, na forma de print em tamanho A3, as respectiva artes coloridas.

E você, gostou de qual peça colorida? Deixe sua opinião nos comentários.

Muito obrigado aos quatro coloristas e a você que visita o blog.

Um abraço.

Luciano Salles.

Cores por JC Lucca
Cores por Alan Thomaz
Cores por Igor Paz

2 respostas

Deixe uma resposta

Quer juntar-se a discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *