É quadrinista e ilustrador da Folha de S.Paulo. Ilustra semanalmente a coluna do psicanalista e escritor, Contardo Calligaris.

Autor da histórias em quadrinhos EUDAIMONIA (2017, Publicação independente/financiamento coletivo pela plataforma Catarse), Limiar: Dark Matter (2015, Publicação independente), L’Amour: 12 oz (2014, Editora MINO), O Quarto Vivente (2013, Publicação independente) e da HQzine Luzcia, a Dona do Boteco (2012, Publicação independente e adaptada como um curta-metragem).

Todas os seus trabalhos foram indicados ou pré-indicados ao troféu HQMIX, a maior premiação nacional dos quadrinhos.

Participou, a convite da Mauricio de Sousa Produções, do álbum Mônica(s), um livro comemorativo dos 50 anos da personagem. Também participou do livro Ícones dos Quadrinhos.

Nascido em 14/02/1975, no interior do estado de São Paulo, na cidade de Taquaritinga, logo criança muda-se para Araraquara, cidade que o acolheu tão bem e da qual se sente cidadão.

É formado em engenharia civil, pós graduado em engenharia de segurança do trabalho e trabalhou algum tempo em obras. Foi contratado por uma instituição financeira onde atuou por quase 13 anos.

Vive somente pelos quadrinhos desde 2012 quando, aos 37 anos, deixou seu emprego formal como bancário para se empenhar as HQ e desenhos.

© Dimensão Limbo 2019. Todos os direitos reservados.
Todo conteúdo e imagens não podem ser reproduzidos sem a permissão expressa e por escrito do autor.