Hoje, às 14h, começou a campanha para o financiamento coletivo da minha nova HQ, Grand Prix METANOIA. Esse é meu segundo projeto na plataforma do Catarse e convido você para saber do que se trata o quadrinho, conhecer as recompensas e fazer parte do grupo de apoiadores!

GP METANOIA é minha sexta história em quadrinhos e a encaro com um recomeço. Eu sempre preciso de recomeços.

A revista tem como sinopse: “em um deserto de areia e sal, uma corrida entre dois pilotos irá para além de suas habilidades e da desejada bandeirada final, transcendendo de forma dura e questionadora a realidade entre eles”.

O álbum traz uma história curta e toda HQ terá 24 páginas. Será impressa no formato americano (17 x 26 cm), com o miolo em papel polén bold LD 90g/m², em preto e branco com tons de cinza, e capa colorida em papel TRIPLEX 300g/m². A intenção é que a revista tenha um preço acessível para (praticamente), todos.

Algo que preciso reforçar é que o prazo da campanha será de apenas 20 dias! Começou em 26/09/2019 e irá até dia 15/10/2019. Sendo assim, o quanto antes puder fazer seu apoio, melhor para a campanha e para o meu controle dificultoso de ansiedade.

Agradeço ao Guilherme Bonini que montou o vídeo do projeto, ao Ivan Freitas por seus aconselhamentos e ao Audaci Junior, por todo apoio e revisões.

Fique com o vídeo da campanha, visite o projeto, conheça um pouco do meu novo quadrinho e apoie o financiamento coletivo!

Por aqui me despeço.

Um abraço!

Luciano Salles

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer juntar-se a discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *