Vou para a CCXP 2019 com miniquadrinho novo

Confirmação recebida por e-mail
Olá, tudo bem?

É com muita satisfação que comunico que estarei novamente no Artists' Alley da Comic Com Experience 2019. Ontem chegou o e-mail de confirmação e agora posso revelar o que terei comigo no evento.

Não terei minha HQ que se chamaria "Duplo, eu". Vou mudar o nome pois a editora NEMO acabou de lançar uma revista exatamente com esse nome. Provavelmente só consiga terminar ela em 2020.

Mas, como disse no primeiro parágrafo, revelo o que terei comigo na CCXP 2019:

01. Uma nova HQ;
Isso mesmo! Estou trabalhando em um novo quadrinho que estou tratando como, e de forma carinhosa, um novo recomeço (desculpe a redundância). Nada será revelado até eu ter o trabalho pronto para a impressão.

02. Um print da Mulher-Maravilha;
Já tenho um pedido de commission para essa Mulher-Maravilha e a ideia está tão legal na minha cabeça que vai virar um bonito pôster.

03. Meus antigos trabalhos em quadrinhos e outros prints não tão novos;
Estarei com EUDAIMONIA, Limiar: Dark Matter e O Quarto Vivente; essas duas últimas com suas tiragens chegando ao fim. Devo ter menos de 100 exemplares de O Quarto Vivente e umas 200 unidades de Limiar: Dark Matter.

Fico por aqui com essa nova seleção que me deixou muito feliz e sempre agradecendo a curadoria do evento por, mais uma vez, acreditar no meu trabalho.

Um abraço.

Luciano Salles.

Postagens mais visitadas deste blog

21 dicas para um(a) quadrinista independente.

10 dicas de como precificar sua arte original ou como devo cobrar por uma "commission"?

A entrevista com as melhores perguntas que já respondi