12 jogos de videogame

#Venom, imagem retirada do meu Instagram Luciano Salles
Olá, tudo bem?

Um dos meus apoiadores culturais desde 2013, é a World Game. Logo depois da CCXP, o proprietário e fenomenal amigo Leo, me procurou para eu fazer um calendário – com o meu traço – dos jogos que mais fazem sucesso entre os admiradores. 

Poxa, eu joguei videogame somente no começo dos anos 80 em um console chamado Intellivision e que tenho até hoje. Citei esse videogame que tinha em um post que você pode conferir no terceiro parágrafo pelo link: https://goo.gl/ciPn8t

Já liberei alguns pequenos pedaços dos trabalhos mas, infelizmente, o calendário não vai acontecer devido aos altos custos para se produzir todas as unidades que a loja queria. O mimo seria uma lembrança distribuída entre os clientes da loja. Para aproveitarmos as artes, decidimos fazer uns prints dos jogos desenhados no tamanho original dos desenhos que é 14 cm x 18cm. 
Red Dead Redemption 2, imagem retirada
do meu Instagram Luciano Salles
O mais legal também é que a World Game vai fazer um evento para distribuir as impressões (em uma data ainda a ser programada) e eu estarei o dia todo na loja autografando esse prints exclusivos, vendendo meus quadrinhos, alguns outros prints e conversando com o pessoal.

Em breve divulgo a data do evento para você de Araraquara e região (Matão, São Carlos, Ribeirão Preto, Tabatinga, Taquaritinga, Ibaté e outras) virem conhecer a World Game, conseguir um print – que serão limitadíssimos! – e se quiser, de quebra, posso autografar para dar aquela originalidade.

Fico por aqui!

Um abraço.

Luciano Salles.

Postagens mais visitadas deste blog

21 dicas para um(a) quadrinista independente.

10 dicas de como precificar sua arte original ou como devo cobrar por uma "commission"?

A entrevista com as melhores perguntas que já respondi