Estreio ilustrando a parceria e o "debut" da coluna do Daniel Furlan na Ilustrada, "um caderno de cultura", da Folha de S.Paulo

Ilustração para a Ilustrada,
da Folha de S.Paulo.
Olá, tudo bem?

A partir desta segunda-feira, estreio ilustrando o debutar da coluna semanal do ator Daniel Furlan na Ilustrada, "um caderno cultural" da Folha de S.Paulo

Recebi o convite naquela velocidade e horários que só a loucura de uma redação de um grande jornal deve proporcionar. Como minha editora é incrível e o convite foi demais, aceitei – quase que – na hora¹ e fiquei bem feliz em saber que todas as segundas essa parceria será publicada.

Daniel Furlan é ator, comediante e tem tantos outros adjetivos que deixo o link da wikipedia para saber mais sobre o camarada. Teve grande destaque na TV Quase, um canal do Youtube, onde interpreta o motorista de van Renan (dono de uma Towner azul bebê), no programa Choque de Cultura.

Deixo o link para a leitura de "Recreio da Revolução", primeira coluna dessa parceria: https://goo.gl/guW78z

Muito obrigado por visitar o blog, por ler a postagem e se tiver alguma pergunta ou ponderação, é só inserir nos comentários que agora é pelo Disqus e logo respondo a todos e todas.


Foto da nova coluna que estreia hoje na Folha de S.Paulo
Grande abraço.

Luciano Salles.

¹Para quem me conhece, sabe que durmo muito cedo e demorei para entender as mensagens da  minha editora espalhadas e quicando no meu telefone.

Postagens mais visitadas deste blog

10 dicas de como precificar sua arte original ou como devo cobrar por uma "commission"?

21 dicas para um(a) quadrinista independente.

Acionei meu plano B: sendo quadrinista e ilustrador, recomendo ter estratégias nas mangas