Estarei na UNESP Bauru para o 1º FAS – Festival de artes sequenciais

Primeiro FAS – UNESP Bauru
Olá!

Nos dias 23, 24 e 25 de novembro acontece o 1º FAS na UNESP Bauru e estarei presente para um bate-papo com os alunos da universidade e da comunidade sobre como viver pelos quadrinhos.

Dê acordo com o próprio evento: "vem aí a primeira edição do FAS – Festival de artes sequenciais! É um evento gratuito, recheado de oficinas, palestras e bate-papos com convidados porretas do mundo dos quadrinhos e animação. Nosso time de estrelas convidadas conta com figuras como Camilo Solano, Luciano Salles, Dia Araújo, Lima Hayata, Lucas Franci, Ivanildo Soares e Pedro Vó, compartilhando um pouco de suas respectivas trajetórias nesse mercado em expansão das artes sequenciais."
Primeiro FAS – UNESP Bauru

O 1º FAS é organizado pelo grupo de artes sequenciais da universidade, conhecido como GAS. É um grupo de estudo com a iniciativa dos alunos do curso de Design da UNESP Bauru. Conheça aqui a página e a proposta do grupo de estudos.

O bate-papo "como viver pelos quadrinhos" acontece comigo no dia 24/11, às 15h, no lab design. Acho que será bem legal passar para os alunos um pouco do que é estar imerso nesse mercado tão disputado.

Fica o convite também para você que não é aluno da UNESP mas faz ou gosta de quadrinhos e que mora em Bauru ou nas cidades das redondezas.

Um abraço!

Luciano Salles.

Postagens mais visitadas deste blog

10 dicas de como precificar sua arte original ou como devo cobrar por uma "commission"?

21 dicas para um(a) quadrinista independente.

A entrevista com as melhores perguntas que já respondi