EUDAIMONIA: minha primeira campanha no Catarse

Capa de EUDAIMONIA por Luciano Salles e
Marcelo Maiolo.
Olá, tudo bem?

Hoje, às 12h, começou minha primeira campanha de financiamento coletivo! Escolhi a plataforma do Catarse para lançar meu novo álbum em quadrinhos e este é o link direto para você conhecer, apoiar e garantir sua recompensa: https://www.catarse.me/eudaimonia

EUDAIMONIA conta a história de Piwl-Pa-Col, um estranho e solitário caçador que falha na tentativa de abater "uma parte" de sua presa. Ele tem apenas uma segunda chance para o sucesso de sua caçada e, não por acaso, contará com a ajuda de uma inusitada parceira chamada Luzcia, a dona de um boteco.

A revista terá 32 páginas impressas em papel pólen bold LD 90g/m², capa em papel cartão TRIPLEX LD 330g/m² colorida pelo incrível Marcelo Maiolo e tamanho 17cm x 26cm. Nessa HQ volto a trabalhar em branco e preto, além de tons de cinza.

Clicando aqui, você será direcionado para a campanha no site do Catarse e poderá conferir algumas páginas do quadrinhos e muito mais detalhes sobre o projeto!

Até decidir definitivamente que iria fazer um financiamento coletivo, já tinha estudado muito a plataforma. Baixei PDFs, vídeos, analisei muitas campanhas que foram sucesso ou um incrível sucesso, as que não conseguiram atingir a meta, estudei campanhas que tiveram reclamações para tentar minimizar os possíveis erros que eu possa vir a ter.

A campanha terá um curto prazo de 40 (quarenta) dias, recompensas simples e sempre com foco principal no quadrinho. Procurei fazer assim pois faço tudo sozinho e não quero que aconteça nenhum tipo de atraso.

Conto muito com o seu apoio escolhendo a recompensa que mais achar legal, como compartilhando esse meu primeiro Catarse entre seus amigos. Penso que ainda tem muita, mas muitas pessoas que não conhecem meu trabalho e por isso, neste momento, sua ajuda é fundamental.

Se essa é a primeira vez que você entra no meu blog, seja muito bem vindo! Se você é um visitante frequente, muito obrigado pela sua fidelidade.

Deixe seu comentário logo abaixo que em breve respondo. Observação: Agora os comentários funcionam com você logado no Facebook!

Muito obrigado!

Luciano Salles.

Postagens mais visitadas deste blog

10 dicas de como precificar sua arte original ou como devo cobrar por uma "commission"?

21 dicas para um(a) quadrinista independente.

A entrevista com as melhores perguntas que já respondi