Commission: Lamborghini, velocidade e carrões para um menino de 9 anos

Lambordream por Luciano Salles
Olá, tudo bem?

Antes de mais nada, se o termo commission não soou familiar, explico: o vocábulo em inglês commission é utilizado para a encomenda de um desenho originai a pedido de determinada pessoa. Geralmente a pessoa gosta do traço de um artista e quer ver seu pedido com essas características.

Feito essa breve explanação, recebi a solicitação de uma destas encomendas para uma criança de nove  (9) anos. Geralmente as commissions que faço são sempre personagens das histórias em quadrinhos.
Original: Lambordream por Luciano Salles

A tia deste menino que adora velocidade, jogos de corridas e carrões potentes, me procurou para fazer o desenho para ele. Achei demais tudo isso e aceitei fazer o trabalho. Perguntei para a tia se ela sabia ou já tinha ouvido falar de algum destes "carrões" que ele tanto gosta. Não titubeou em me dizer: Lamborghini

Sketch podrão: Lambordream por Luciano Salles
Já de posse das informações que precisava, o desenho animado O fantástico mundo de Bobby veio poluindo minha cabeça com todas aquelas viagens e percepções infantis do protagonista. Bom, o desenho que faria seria para alguém de nove anos e deveria me conter para que o desenho, realmente fosse, para uma criança desta idade.

De praxe, fiz a arte-final em nanquim com uma leve aguada da mesma tinta, mais duas cópias em cores.

Se desejar ter um desenho original, aqui está a página COMMISSIONS do blog, destinada exatamente para isso, com os preços e todos os demais detalhes sobre sua encomenda e os demais procedimentos 😉

Finalizando e como sempre, fique a vontade para qualquer pergunta, dúvida ou comentários.

Um abraço.

Luciano Salles.

Postagens mais visitadas deste blog

10 dicas de como precificar sua arte original ou como devo cobrar por uma "commission"?

21 dicas para um(a) quadrinista independente.

A entrevista com as melhores perguntas que já respondi