Mais uma resenha para L'Amour: 12 oz

Olá, tudo bem?

Depois de quase um ano do lançamento de L'Amour: 12 oz ainda pipoca de vez em quando uma resenha da revista. Desta vez o texto saiu no site Coxinha Nerd.

Confira o texto aqui ou conheça o site Coxinha Nerd.

Grande abraço.

Luciano Salles.

Review HQ: L’Amour 12 oz!

Quando eu li a HQ L’Amour: 12 ozpela primeira vez foi como um soco no estômago. Sim, eu li mais de uma vez e, tenho certeza, você também fará isso. É impossível parar na primeira leitura. Você embarcará na viagem narrada por Luciano Salles de tal forma que, ao se ver no fim dela, você precisará refazê-la. Precisará, de fato.

Editora Mino

O prazer de ler essa história só não é maior do que se perder nas linhas tortas do artista, totalmente fora do padrão de beleza estabelecido pela sociedade – graças aos céus por isso! As expressões dos personagens, cheias de dor e ternura e de angústia e amor, vivos como não se costuma ver por aí, nos envolve nessa história de amor e boxe, de idas e vindas da vida.

Luciano tem o grande mérito de nos entregar uma história que não se encerra, visto que, ao nos fazer refletir sobre suas decisões narrativas, nos faz escrevê-la também da nossa forma, a cada leitura, tornando-nos coautores mesmo sem estarmos preparados para isso. Recomendo fortemente que você pare agora e comece a ler L’Amour: 12 oz. Eu ainda não consegui parar.

L’Amour: 12 oz é um lançamento da Editora Mino (dá uma lida na entrevista que fizemos com a Mino, clicando aqui). Conheça o blog de Luciano Salles, clicando aqui

Postagens mais visitadas deste blog

21 dicas para um(a) quadrinista independente.

10 dicas de como precificar sua arte original ou como devo cobrar por uma "commission"?

A entrevista com as melhores perguntas que já respondi