'Luzcia, a Dona do Boteco' virou curta-metragem e estréia em 18/12/2014!

É isso mesmo, camarada!

Minha primeira experiência nos quadrinhos foi com a HQzine, Luzcia, a Dona do Boteco. Isso aconteceu em junho de 2012, logo que deixei meu emprego como bancário.

E agora, quase dois anos e meio
após o lançamento, a mesma HQzine me agracia de vê-la adaptada ao cinema na forma de um curta-metragem. Todas as imagens foram feitas em Araraquara e por uma galera demais de talentosa.

Na realidade, pouco me meti nisso tudo. O cineasta, amigo e diretor do filme, Paulo Delfini, me contou seu desejo em adaptar e filmar a história. Aceitei de primeira. O pouco que fiz foi aprovar o roteiro para o filme e acompanhar todas as filmagens. Ali tinha a liberdade de intervir em alguns desvios que pudessem acontecer. E também assino a trilha sonora do filme.

O curta-metragem estréia teatro do SESC Araraquara no dia 18/12/2014 às 20h. Logo após, já no foyer do teatro, haverá o lançamento da minha nova HQ L'Amour: 12 oz.
Então é um pacote combo! Bate-papo, sessão de cinema e lançamento do meu novo trabalho em quadrinhos!

Tudo em um único evento que contará com toda equipe de filmagem, produção, fotografia e atores. Garanto que é um evento imperdível!

Assim, deixo o convite para você de Araraquara e região, vir para a sessão de estréia de Luzcia, a Dona do Boteco.

Grande abraço!

Luciano Salles.

Postagens mais visitadas deste blog

21 dicas para um(a) quadrinista independente.

10 dicas de como precificar sua arte original ou como devo cobrar por uma "commission"?

A entrevista com as melhores perguntas que já respondi