Gibicon + 26º HQMIX + MIS Araraquara

Bira Dantas, Ana Koehler, eu e o Eduardo Vetillo!
Olá, tudo certo?

Acabei de voltar de Curitiba, especificamente da Gibicon nº 02. Fui de supetão graças ao apoio da World Game e desta forma, acabei levando algumas O Quarto Vivente e prints somente na mochila.

A convenção foi demais e encontrar, reencontrar e conhecer novos quadrinistas é sempre legal! Agradeço ao talentoso amigo e quadrinista, Camilo Solano, que me acolheu no Instituto Filosófico Consolata, junto do responsável pelo local, Padre Job.

Mas enfim, a Gibicon nº 02 veio para ficar.

O clássico Mussum do Vetillo no meu sketchbook
Um evento bem organizado e que acredito, na próxima edição, o MuMA não mais consiga suportar o público previsto e esperado. O ponto alto para mim, foi ter conhecido Eduardo Vetillo, que desenhou nos anos 80 os gibis do Spectreman e Os Trapalhões.

Reencontrar camaradas como o talentoso araraquarense Lucas Lima, o Orlandeli, Will Sideralman, Alex Mir, Daniel Esteves, Flavio Luis, Shiko, Mario Cau, Fábio Moon, Ruis, o grande Laudo, Aninha, Vitor Cafaggi, Lu Cafaggi, Eduardo Damasceno, Victor Moura, o battousai Daniel Lopes, Paulo Cecconi, Luna e Jana, Sidney Gusman, Paulo Ramos, Lucas Poderoso Porco, Heitor Pitombo, Bira Dantas, Afonso do FIQ, o vencedor do HQMIX Marco Oliveira e tantos outros que falharei em não lembrar.

Victor Moura gentilmente cedendo espaço em sua
mesa para autografar O Quarto Vivente e alguns prints.
E aliás, falando em HQMIX, onde estava indicado em duas categorias, não foi desta vez que fui premiado. Entretanto, agradeço aos votos que recebi e a imensa quantidade de mensagens me parabenizando pelas indicações e para não ficar chateado por não ter levado prêmio algum. Muito obrigado!

Para fechar essa atualização, dia 10 de setembro de 2014, tem bate papo comigo na exposição 'Em quadrinhos: Luciano Salles', organizada pelo MIS Maestro José Tescari, na Casa da Cultura de Araraquara. O bate papo tem início às 19 horas. 

Espero você lá!

Grande abraço!

Luciano Salles.
Vagas limitadas! Reserve a sua pelo e-mail misararaquara@gmail.com
ou pelo telefone 16 3322 9708

Postagens mais visitadas deste blog

10 dicas de como precificar sua arte original ou como devo cobrar por uma "commission"?

21 dicas para um(a) quadrinista independente.

Acionei meu plano B: sendo quadrinista e ilustrador, recomendo ter estratégias nas mangas