Limiar: Dark Matter

Limiar: Dark Matter será lançada em 12.10.15
Olá camarada, tudo certo?

Desde que mudei o rumo da minha vida, decidi que não haveria mais dias da semana, feriados ou mesmo o critério matutino, diurno e noturno. Logo depois de demitido e com um tratamento psiquiátrico em andamento, rompi com tudo o que descrevi pois o que estava em questão era minha sanidade.

Os únicos aspectos que não me afetavam era que tinha ideias para contar e alguma habilidade para desenhar as possíveis histórias. Desta forma, me intitulei quadrinista em 04 de março de 2012. Sim, me intitulei pois foi a melhor forma de direcionar meu estado emocional.

E qual o motivo de abrir o post Limiar: Dark Matter com este texto?
Pelo fato de ter lançado a HQ L'Amour: 12 oz em 05 de novembro de 2014, ou seja, apenas a 72 dias passados e já estar trabalhando em meu novo quadrinho.

Quando estava desenhando e arte finalizando L'Amour: 12 oz já tinha estruturado mentalmente essa minha nova revista. Pode parecer um processo insano de trabalho mas para a minha felicidade, tudo soa como horas de entretenimento.

Mas enfim vamos finalmente a nova HQ!
Limiar: Dark Matter conta a história de vingança de dois amigos através da memória de um terceiro camarada, este morto em determinada situação.

O engraçado é que ao fechar esse novo roteiro, percebi que havia feito – inconscientemente – um arco fechado com O Quarto Vivente e L'Amour: 12 oz. Não que seja uma trilogia ou coisa assim mas, os trabalhos se comunicam claramente. Se quiser adquirir as revistas, este é o link da Loja Online

Limiar: Dark Matter tem data de lançamento para o dia 12 de outubro de 2015 e com o teaser de divulgação para 04 de junho de 2015.

O camarada Érico Assis em seu aPilha e o Jota Silvestre em Papo de Quadrinho, anteciparam a novidade!

Grande abraço e até!

Luciano Salles.

Postagens mais visitadas deste blog

Um começo é sempre um começo diferente de outro começo qualquer

Capa da Le Monde Diplomatique Brasil

O quê? Você vai cobrar por um sketch?