2013 : A escolha certa!

Mônica(s), Ícones dos Quadrinhos, O Quarto Vivente e
Quatro Estações : Edições onde tive meu trabalho impresso!
Faz um ano e meio que vivo da minha arte e por consequência, das histórias em quadrinhos. E, é com imensa felicidade e satisfação, que fecho o ano de 2013 com minha segunda HQ autoral, O Quarto Vivente, publicada e reconhecida a cada dia. 

Participei como co-autor do livro Mônica(s), uma linda edição comemorativa do aniversário de 50 anos da Mônica, personagem do Maurício de Sousa.

Entrei também, no Ícones dos Quadrinhos, outra maravilhosa edição de luxo, onde o autor, Ivan Freitas da Costa, reuniu 101 artistas, cada um homenageando um personagem do mundo das bandas desenhadas. Vale lembrar que participei de um concurso para entrar nesse livro!

E finalizando as publicações que tive meu trabalho impresso, fechei o ano desenhando a história Primavera, de Raphael Fernandes. Essa história faz parte da HQ Quatro Estações, onde quatro roteiristas e quatro desenhistas trabalham em histórias fechadas, cada um com uma estação do ano e, fechando o ciclo sazonal.

Assim, 2013 foi um ano incrível. E se você acompanha meu trabalho, já deve saber que em 2014, minha nova HQ será lançada. 

That's all folks!

Baita abraço!

Luciano Salles.

Postagens mais visitadas deste blog

Um começo é sempre um começo diferente de outro começo qualquer

Capa da Le Monde Diplomatique Brasil

O quê? Você vai cobrar por um sketch?